Ter uma máquina de qualidade e com tecnologias que proporcionam mais produtividade e rendimento operacional é fundamental para quem deseja ter sucesso na lavoura. Para ajudar os produtores a adquirirem um autopropelido, o Consórcio Stara disponibilizou em 2021 o primeiro Grupo de Consórcio de Autopropelidos Stara.
Além de poder programar a compra da sua máquina com créditos adequados e custo acessível, os participantes e vendedores foram presenteados com uma viagem de quatro dias à Pousada Amazônica Fishing Lodge, no Pará.
Segundo o produtor e engenheiro agrônomo, Alexandre Goulart, de Jataí/GO, a viagem foi ótima. “Foi tranquila e proveitosa, superou minhas expectativas, uma experiência muito boa. Acho muito positiva essa inciativa da Stara, pois nos possibilita conversar com pessoas de outros estados, fazer novas amizades, conhecer quem trabalha junto no campo, trocar ideias e experiências”, afirma.
Alexandre já conhece as máquinas da Stara, ele possui um Fox, um Hércules 6.0, três Hércules 10.000 e agora decidiu investir em mais um autopropelido. “Estávamos precisando de um autopropelido para trabalhar na fazenda e então decidimos participar para renovar a frota. O consórcio tem taxas boas e as formas de pagamento são melhores, além disso, é uma compra programada”, explica Alexandre.
Além dos clientes, os vendedores que comercializaram mais cotas do Grupo de Consórcio de Autopropelidos Stara também puderam participar da viagem. Carlos Henrique Guimarães, consultor de vendas da concessionária Rolatrek em Arapoti/PR, foi um dos participantes. Ele vendeu seis cotas e afirma que esse grupo foi inovador. “Eu achei essa ideia fantástica, porque ainda não havia um grupo como esse no mercado. E quando nós trouxemos essa novidade para os clientes eles ficaram muito satisfeitos”, conta.
Sobre a viagem, Carlos afirma que adorou. “Foi indescritível, um passeio magnífico. Fomos para um lugar maravilhoso, uma pousada que é considerada uma das melhores do Brasil. Também fomos muito bem recebidos e a equipe da Stara foi maravilhosa.”
Ao todo foram sete grupos de pescaria que aproveitaram essa viagem incrível.