Planejar o futuro e realizar o sonho de ter uma máquina Stara é o que a Stara Consórcio oferece para os seus clientes. Esse ano foi lançado o primeiro Grupo de Consórcio de Autopropelidos Stara que já teve os seus primeiros contemplados.

Em junho, foi realizado o primeiro sorteio do grupo e o contemplado foi Henrique Luiz Salonski, de Campo Mourão/PR. Cliente da Stara desde que WS Máquinas chegou a sua cidade, Henrique conhece as tecnologias da empresa e resolveu participar do consórcio. “Não podíamos ficar de fora desse primeiro grupo. Decidi participar como uma forma de investimento, porque esse consórcio era uma boa oportunidade, não esperava ser contemplado logo de cara”, destaca Henrique.

Henrique conta ainda que é a primeira vez que é contemplado em um consórcio: “eu já participei de outros em que eu paguei tudo e retirei o bem só depois de quitado, porque nunca era contemplado nos sorteios. Mas com a Stara aconteceu ao contrário, fui sorteado já no primeiro. Então foi ótimo, fiquei muito feliz com o resultado.”

Ao todo, o Grupo de Consórcio de Autopropelidos Stara disponibilizou 120 cotas para os clientes. A Agrofer ficou entre as três concessionárias que mais venderam cotas. Para Francisco Pezzi, sócio proprietário e gerente de vendas da Agrofer, o consórcio é bom tanto para o cliente quanto para a concessionária. “O consórcio é uma maneira de o produtor planejar o futuro e também traz mais facilidade para a aquisição da máquina, porque é uma compra mais planejada e com a chance de ser contemplado antes de terminar de pagar. Além disso, também é uma oportunidade para a concessionária garantir uma venda futura para o cliente”, ressalta Francisco.

Sobre o sucesso nas vendas de cotas, Francisco conta que o relacionamento com o cliente e a credibilidade da Stara foram essenciais: “o sentimento é de dever cumprido, toda a equipe se engajou”.

Além de ter uma compra planejada, todos os clientes que adquiriram uma cota do Grupo de Consórcio de Autopropelidos Stara participarão de uma viagem de quatro dias à Pousada Amazônica Fishing Lodge, no Pará, com as despesas de translado, hospedagem e alimentação pagas pela Stara Consórcio e Embracon, administradora do consórcio. Henrique já participou de outras viagens de pesca e afirma: “é sempre muito bom e tenho certeza que essa viagem com a Stara vai ser ótima”.

O Grupo de Consórcio de Autopropelidos Stara tem duas entregas mensais, uma por sorteio e outra por lance fixo. Para saber mais sobre as vantagens e benefícios da Stara Consórcio, entre em contato com a sua concessionária ou acesse: www.staraconsorcio.com.br

*Na foto, Henrique Salonski e seu irmão Carlito Salonski, ganhadores do 1º sorteio do Grupo de Consórcio de Autopropelidos.