Com mais de 60 anos de história, muitas pessoas fazem parte do desenvolvimento da Stara. Como o Renato da Silva que há cerca de 20 anos trabalha na empresa. Hoje atua como soldador e montador no departamento de Apoio. Renato começou como auxiliar de lixadeira, depois trabalhou como auxiliar de solda e também soldador.

Entre suas funções está auxiliar na montagem das estruturas de pavilhões e sistema de monovia, produção de embalagens, dispositivos para montagem e armazenagem das máquinas. “Eu acho que o nosso trabalho é muito importante, ajudamos a todas as áreas”, comenta Renato sobre o departamento que trabalha.

Renato conta que começou a trabalhar na empresa com 18 anos: “meu primeiro e único trabalho. Tenho orgulho de trabalhar na Stara”. Entre os pontos positivos da empresa, ele cita as amizades que fez e os benefícios que a Stara oferece.

“Um dos pontos brilhantes da Stara é sempre estar pensando nos colaboradores, em algo a mais. É uma empresa nota 1.000”, destaca Renato que também ressalta que muitas das reivindicações dos colaboradores são atendidas.

A Stara agradece a cada um que faz a diferença na sua história.

Quer fazer parte do nosso time? Estamos com vagas abertas! Clique aqui e confira.