A Stara é uma empresa familiar, inovadora e que se tornou referência na fabricação de máquinas agrícolas pela qualidade e tecnologia nelas embarcadas. A Stara atua em todo o território nacional e nos cinco continentes, exportando para 35 países. Isso só é possível porque a Stara conta com profissionais engajados, com iniciativa e excelentes ideias, resultando nas melhores máquinas agrícolas produzidas no Brasil.
Sob o lema da Evolução Constante, a Stara busca recompensar os esforços dos colaboradores, criando e gerenciando as melhores formas de reconhecimento e crescimento interno. Para isso, conta com inúmeros projetos internos que têm por objetivo atrair, descobrir e reter novos talentos, sempre buscando a valorização do colaborador, inserindo-o em sua área de maior afinidade.
Conheça as principais áreas de atuação na Stara:
Administrativa
A área administrativa da Stara engloba uma gama de setores, entre eles Recursos Humanos, Suprimentos, Financeiro e Contabilidade. Os profissionais dessa área são comprometidos com a filosofia da empresa, sempre oferecendo suporte para a sua evolução.
Industrial
Uma fábrica moderna e em constante atualização é o que os profissionais que buscam a área industrial vão encontrar na Stara. Desde a conformação até a montagem, a Stara oferece ótimas condições de trabalho, baseadas em conceitos de sustentabilidade, ergonomia e nas melhores práticas de produção.
Pesquisa e Desenvolvimento
A inovação é uma característica marcante dos produtos Stara e não poderia ser diferente com os profissionais que atuam na área de Pesquisa e Desenvolvimento, englobando os setores de Engenharia e TI. Por isso, a Stara busca profissionais criativos e inovadores, em sintonia com as novidades tecnológicas e que se antecipem às necessidades do produtor rural.
Comercial
Com atuação em todo o território nacional e nos cinco continentes, a Stara busca por profissionais dinâmicos e preparados para o atendimento aos seus clientes. Os profissionais da área comercial podem atuar na área de Vendas, Pós-Vendas, Marketing, entre outros, com relacionamento direto com os clientes e a rede de concessionárias.