Como todo dia é dia de fazer o bem, no mês de julho a Stara realizou a campanha de doação de alimentos. As doações feitas pelos colaboradores da Stara somaram 3.278 kg e a direção da empresa completou a doação totalizando mais de 9.000 kg de alimentos. As doações estão sendo distribuídas em 13 entidades da região de Não-Me-Toque, Carazinho e Santa Rosa pelos próprios colaboradores da Stara. “Foi uma alegria muito grande poder fazer minha doação e depois participar da entrega dos alimentos, pois pude ver de perto o quanto é importante ajudar as pessoas que tanto precisam de nós, não só das doações, mas também da nossa visita e do nosso carinho. Percebi uma felicidade imensa dos coordenadores da entidade e moradores com a nossa chegada no local”, conta o colaborador Marcos Machado que trabalha na Stara há quatro anos, no setor de Logística I e ajudou na entrega dos alimentos na Sociedade Beneficente Souza & Balhejo (Lar do Idoso) em Barros Cassal, no Rio Grande do Sul.

Marli Pache Bussiol, trabalha na Inovação de Santa Rosa há 15 anos no setor de limpeza, e costuma colaborar nas campanhas que a Stara promove. “É muito gratificante poder doar para as pessoas que, muitas vezes, dependem somente das nossas doações. Como a Stara dá benefícios para os colaboradores, nós também precisamos pensar no próximo. Foi muito emocionante poder doar e participar da entrega. O sentimento é de gratidão por tudo que temos. As entidades recebem os alimentos com muito entusiasmo, alegria e emoção, agradecendo por todas as doações recebidas”, conta Marli, que ajudou na entrega dos alimentos na APAE, Lar do Idoso e no CASF – Centro Assistencial Sagrada Família de Santa Rosa, Rio Grande do Sul.

A campanhas de Doação de Alimentos mostraram mais uma vez a força e união da Família Stara, pois todos nós juntos ajudamos a construir um mundo melhor.