Os laboratórios de eletrônica Stara proporcionam mais segurança e agilidade ao cliente quando surge algum imprevisto com o equipamento. Um desses laboratórios é o da concessionária Futura Máquinas de Patos de Minas/MG.

Há mais de 7 anos atuando na concessionária, o técnico de laboratório Carlos Alberto Freitas Cristo destaca que a qualidade é uma das prioridades no atendimento: “Temos a certeza que o aparelho sairá perfeito para o uso”.

Carlos também ressalta a proximidade com o concessionário e a garantia como diferenciais.  “Ter um atendimento perto do cliente e a certeza de um serviço feito por um concessionário são importantes. Além da garantia que toda prestação do serviço é feita em um ambiente controlado e dentro das normas de segurança e qualidade”, ressalta.

Sobre os treinamentos promovidos pela Stara, Carlos salienta a importância: “Agregam conhecimento sobre os lançamentos, além de trazerem atualizações dos produtos da linha Stara”, ressalta.

Com tecnologia própria, a Stara oferece a melhor assistência técnica para os equipamentos eletrônicos de sua linha próxima ao produtor, com 13 laboratórios de eletrônica localizados nas concessionárias, nas principais regiões produtoras do país.