No dia 9 de novembro iniciaram as aulas do terceiro módulo do Treinamento Comercial Stara. A primeira turma a participar do módulo Argumentação Avançada Stara (AAS) é composta por vendedores de concessionárias do Rio Grande do Sul e que já concluíram os dois primeiros módulos Jeito Stara de Vender e Alta Performance em Vendas.

Nesse módulo, os vendedores recebem treinamento presenciais sobre a linha de produtos da Stara, suas tecnologias e diferenciais, auxiliando no trabalho realizado por eles nas concessionárias.

Primeira turma em treinamento presencial, o  AAS-Argumentação Avançada Stara, é o terceiro modulo da Formação Comercial Stara. Para realizar os treinamentos presenciais os vendedores passaram pelo primeiro e segundo módulos, onde no primeiro módulo o Jeito Stara de Vender os vendedores conheceram o Histórico e a filosofia de trabalho da Stara. Já no segundo, os vendedores realizaram o treinamento APV-Alta Performance em Vendas, onde puderam aperfeiçoar suas técnicas de vendas. Agora, no terceiro e último módulo, o AAS-Argumentação Avançada Stara os vendedores conhecerão todos os argumentos de vendas da linha de produtos Stara.