O dia 28 de julho foi especial para um grupo de cerca de 120 produtores que participaram de mais um evento de visita a fábrica. Os produtores, vindos dos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Uruguai, visitaram o parque fabril da Stara na filial em Carazinho e na matriz em Não-Me-Toque.

Os convidados tem a oportunidade de conhecer a história da empresa e a sua estrutura fabril, além da linha de máquinas, com destaque para os lançamentos da linha 2016, como a plataforma Brava +, a plantadora Princesa e os autopropelidos Imperador 3.0 e Hércules 6.0. Na sequência das atividades, os visitantes participaram de uma apresentação sobre Agricultura de Precisão, onde conhecem mais sobre os projetos que a Stara participa junto ao produtor rural.

“Valeu muito a pena a visita na Stara, para mim foi muito interessante. Na verdade, me surpreendi com o que é a fábrica, é algo de última geração. Estou muito agradecido pela recepção das pessoas da Stara e da revenda Nacresol”, afirma Pedro Narbaiz, produtor no Uruguai. Já Osvaldo Facco, de Fortaleza dos Valos, no Rio Grande do Sul, ficou impressionado com a tecnologia dos produtos da Stara. “A Stara deve continuar sempre com este crescimento fantástico e trazendo cada vez mais tecnologia para que possamos ter mais produtividades”, comenta o produtor.

Durante a noite, o diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, comandou a festa que foi animada também pela Banda Stara.