Stara recebe produtores do Paraná e Rio Grande do Sul

Stara recebe produtores do Paraná e Rio Grande do Sul

No dia 23 de julho, a Stara abriu as suas portas para receber um grupo de cerca de 150 produtores vindos da região de Campo Mourão, Paraná, e do Rio Grande do Sul.

Os produtores puderam conhecer a filial em Carazinho, onde são realizados, principalmente, os processos de fundição, e a matriz em Não-Me-Toque, que concentra os processos de indústria e montagem das máquinas agrícolas. Os produtores foram recepcionados pela representante da 4ª geração da família Stapelbroek na gestão da empresa, Nicole Stapelbroek Trennepohl, que apresentou a história da empresa. Os produtores participaram de uma visita pelo parque industrial da empresa, conhecendo o caminho que as máquinas fazem desde o corte dos componentes até a expedição.

Durante a tarde, foi realizada uma dinâmica de máquinas onde os produtores puderam conhecer melhor as máquinas da Stara, além de poder realizar test drive em alguns modelos, como o trator ST MAX 180. Após a dinâmica, os produtores participaram de uma palestra sobre manejos para altos rendimentos que apresentou resultados obtidos em projetos como o Aquarius e MAS (Manejo Avançado Stara).

À noite, os presentes participaram de uma confraternização, ao som da Banda Stara.

Finep

Empresa parceira