Durante os dias 28 a 31 de julho, a Stara realizou o treinamento “A força desta Estrela depende de você” para especialistas de plantio das concessionárias Stara e consultores de Pós-venda.

O treinamento contou com a colaboração e participação de setores da fábrica, como departamento de Pós-venda, Qualidade, Montagem, Peças, Marketing e Engenharia de Produto.

Segundo diretor comercial da Stara, Márcio Fülber este treinamento faz parte de um grande projeto da empresa na linha de plantio. André Willig, gerente de Pós-venda comentou que é necessário conhecimento para oferecer a melhor assistência técnica. “A Empresa esta planejando e projetando um futuro muito promissor com a plantadora Estrela, com os diferencias que a máquina possui. Para que ela realmente brilhe no mercado e para o sucesso da máquina, precisamos realizar a perfeita entrega técnica e acompanhamento durante o plantio”, explica André.
Vagner Pereira, responsável pelo Centro de Treinamento Stara, explica que o treinamento visa expandir o conhecimento sobre a plantadora Estrela. “A empresa visa a qualidade dos produtos e serviços. O treinamento e a preparação da rede de concessionárias e colaboradores é fundamental em todos os produtos, em especial um novo conceito de plantio inaugurado pela plantadora Estrela que possibilita ao cliente a melhora da qualidade de plantio, alto rendimento e melhores produtividades”, afirma Vagner.

O treinamento reuniu técnicos de concessionárias de todo o país, em treinamentos teóricos e práticos.