O Café com a Direção é uma atividade realizada mensalmente. No dia (23), os aproximadamente 100 colaboradores da empresa tem a oportunidade de debater e trocar ideias com os diretores da Stara. Dessa edição participaram os diretores, Cristiano Buss, Fábio Bocasanta, Cícero Ferreira, Ricardo Diaz e Lucas Arend, o vice-presidente, Átila Stapelbroek Trennepohl, e o diretor-presidente, Gilson Trennepohl.

Para o vice-presidente, Átila Stapelbroek Trennepol, o cenário brasileiro interfere nos resultados, mas a Stara continua trabalhando e buscando desenvolvimento. ”Mesmo com o cenário político conturbado que os brasileiros estão passando, a Stara continua desenvolvendo projetos e apresentando novas tecnologias para que a empresa continue ajudando sempre no desenvolvimento do agronegócio brasileiro e na vida dos seus colaboradores ”, concluiu o vice-presidente.
O diretor-presidente, Gilson Trennepohl, avalia o evento como uma oportunidade para estar mais próximo dos colaboradores. No momento ele lembrou um pouco da história da empresa e destacou como a Stara vem evoluindo ao longo dos anos. De acordo com ele ”todos sentem orgulho de fazer parte da família Stara, essa família que cresce a cada dia com o trabalho de cada um. Eu sempre digo ”mãos sujas, dinheiro limpo” e assim é na Stara e para cada um dos colaboradores ”.

Os colaboradores que participam do Café com a Direção ficam responsáveis de repassar as informações para os seus colegas de trabalho.