O inverno chegou trazendo consigo as temperaturas mais baixas. Para ajudar as pessoas que sofrem com o frio por não ter agasalhos, a Stara, através da CIPA gestão 2017/18, realizou a Campanha do Agasalho.

Com o tema “Baixou a temperatura, agora é hora da sua doação”, a campanha arrecadou aproximadamente 1100 peças de roupas e calçados para adultos e crianças. “Estamos passando uma fase do ano em que as temperaturas baixam rapidamente e em meio disto, há muitas pessoas carentes que precisam de agasalhos para enfrentar o frio. Com objetivo de aquecer o inverno destas pessoas, promovendo a solidariedade através de doações, realizamos a Campanha do Agasalho em maio deste ano, a qual reuniu esforços com os colaboradores da Stara e sociedade em geral através do ponto de arrecadação de roupas e artigos similares no hall da empresa”, afirma Marcielle Roani, presidente da CIPA.

Para impactar os colaboradores e incentivá-los a doar, foi criada uma loja solidária vazia, para que, de acordo que as doações fossem chegando, as prateleiras e araras fossem sendo abastecidas. “Doar é um ato de amor e diante a este ato, compartilhamos a alegria de repartir um pouco do muito que temos, descobrindo que o maior beneficiado não é quem recebe, mas sim quem doa. Com o empenho de todos, arrecadamos muitas peças, que serão doados em entidades beneficentes da nossa região”, afirma Marcielle.

As doações estão sendo entregues em instituições de cidades indicadas pelos colaboradores da Stara.