A Stara está marcando presença na 45ª Expointer, que iniciou no sábado, dia 27/08, e segue até domingo, dia 04/09. A feira é uma das principais do ramo agropecuário do país e é realizada no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS.

Entre os destaques da Stara, nesta edição da Expointer, estão a nova semeadora Guapita e o Zero Amassamento.

Guapita

Com excelente uniformidade de semeadura para cultivos de inverno, a Guapita está disponível no modelo 33 linhas com espaçamento de 17 cm. Possui um reservatório central de sementes com capacidade de 1.100 kg, trazendo facilidade no abastecimento. Já o reservatório de fertilizantes tem capacidade de 65 kg/linha com sistema dosador com duas seções.

A nova semeadora da Stara está disponível em duas versões. É a única do mercado controlada por dispositivo móvel (celular) via Bluetooth que possibilita a regulagem instantânea de sementes e fertilizantes, controle abre/fecha e com monitor de sementes. A outra versão é controlada por Topper 5500 que realiza a regulagem instantânea de sementes e fertilizantes, taxa variável de sementes e fertilizantes, controle abre/fecha, com monitor de sementes, Conecta, Syncro (opcional), piloto automático e Telemetria Stara.

A Guapita também é a única semeadora do mercado com sistema de transporte, ficando com apenas 3,20 m de largura.

Zero Amassamento

O Zero Amassamento é uma tecnologia exclusiva da Stara, que realiza o plantio com desligamento automático das linhas no lugar que acontecerá o tráfego de pulverizadores e distribuidores. Isso gera uma economia de sementes ao agricultor de até 4%.

O Zero Amassamento está disponível para todas as plantadeiras Stara com Sistema de Desligamento Linha a Linha e todo o processo de funcionamento é direto no Topper 5500, sem a necessidade de mapas.

Esperamos sua visita em nosso estande! Venha conhecer nossa linha de produtos e serviços!