No dia 01 de junho aconteceu a inauguração da ala nova do La Salle Agro, espaço da Escola Agrícola La Salle de Xanxerê, Santa Catarina. No evento, que contou com a presença da Fundação La Salle e de seu Coordenador Geral, Lucinei Hanauer, consolidou-se a parceria com a Stara, com a entrega oficial de máquinas e implementos agrícolas que serão utilizadas nas aulas práticas dos alunos.

O diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Stara, Cristiano Buss, representou a empresa na solenidade, reforçando o compromisso da Stara de produzir tecnologias para o desenvolvimento do agronegócio e difundi-las.

A Escola Agrícola La Salle comemora 40 anos de história em 2017, formando profissionais de qualidade, com competência para impulsionarem cada vez mais o agronegócio brasileiro, que é a base propulsora da economia do país. São formados anualmente cerca de 70 técnicos em Agropecuária, em um ambiente familiar e profissional que prioriza a formação integral de cada aluno, nos âmbitos técnico e profissional.