A Stara está sempre incentivando a sua rede de concessionárias a melhorar ainda mais o atendimento. Através de um programa de gestão, avalia todas as áreas das lojas resultando em uma certificação para a concessionária – Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Marcando a história da Stara, a Concessionária Agriterra de Lucas do Rio Verde/MT é a primeira da rede a receber a certificação Diamante, a mais alta classificação.

Para celebrar a conquista, na noite de 08 de julho, o diretor-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl, realizou a entrega da placa e do troféu de premiação para um dos sócios-proprietários da Agriterra, Márcio Guaraci Trentin. A cerimônia reuniu nomes da direção da Stara e toda equipe da concessionária em sua sede.

Átila Stapelbroek Trennepohl parabenizou toda equipe da Agriterra pela conquista. “É um grande orgulho estarmos aqui hoje. Uma certificação muito merecida, porque vocês fizeram um trabalho fantástico, com um belo atendimento”, destacou Átila.

Ao receber as premiações, Márcio Guaraci Trentin ressaltou que a conquista é a coroação do trabalho desempenhado pela equipe: “Quando você faz o que gosta, com amor, carinho e dedicação o resultado com certeza vem”. Concessionária Stara desde 2012, a Agriterra recebeu a classificação ouro durante seis anos consecutivos e vem construindo uma trajetória de sucesso. Mais um exemplo positivo na nossa história de Evolução Constante.

Para valorizar os resultados obtidos pela rede, Átila Stapelbroek Trennepohl realizou a entrega das placas pessoalmente também para todas as concessionárias que receberam a classificação Ouro.