Qualidade e precisão são os destaques das plantadoras da Stara

Qualidade e precisão são os destaques das plantadoras da Stara

Com modelos pensados para suprir as necessidades de cada região brasileira, as plantadoras da Stara se destacam pela qualidade do plantio, garantida principalmente pelo sistema de distribuição de sementes, o DPS (Distribuição Precisa Stara).

O DPS é um sensor inovador que identifica o fluxo das sementes através de ondas capacitivas, o que reduz atritos e requipes da semente. Além disso, com o DPS é necessário apenas um disco por cultura e o organizador com 5 hastes elimina as sementes duplas, resultando num plantio mais preciso e uniforme, trazendo melhores resultados para a lavoura.

As plantadoras destacam-se pela facilidade de manuseio e por possuírem uma estrutura super reforçada que proporciona mais durabilidade e resistência. Possuem design extremamente arrojado, proporcionando grande versatilidade, agilidade e excelente benefício versus custo, visando atender desde pequenas até grandes propriedades.

A Estrela é um dos modelos da linha de plantio da Stara que o produtor pode conhecer durante o Show Rural Coopavel, feira que acontece em Cascavel, Paraná, até o dia 5 de fevereiro.

Finep

Empresa parceira