A Stara conta com uma novidade na linha de plantio. Além dos autopropelidos Stara, agora as plantadeiras também possuem o Conecta, o serviço de acesso remoto exclusivo da Stara. Através do Conecta, o técnico da fábrica consegue acessar as informações da plantadeira pelo Topper. O contato é simples e rápido, basta enviar uma mensagem via WhatsApp.

O técnico visualiza as informações do controlador e acessa a máquina à distância, sendo possível realizar ajustes, configurações MPS, no GNSS, no piloto automático e no Syncro, além de verificar possíveis falhas.

Para o diretor-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl, o Conecta para a linha do plantio é uma tecnologia que vem agregar no trabalho do produtor rural. “O Conecta é uma solução espetacular. É uma tecnologia que veio para ficar e que realmente ajuda os produtores, pois traz benefícios, torna o atendimento mais eficiente e reduz custos. E agora também com o Conecta para a linha do plantio, vamos conseguir atender melhor os nossos clientes”, afirma.

Proporcionando maior disponibilidade da máquina e agilidade, com o serviço é possível ter um diagnóstico rápido da situação. Economia de tempo e assertividade nas operações com atendimento eficiente.

De acordo com Átila os investimentos em tecnologias e soluções, como o Conecta, vem ao encontro de otimizar o que já está em campo. “Esse momento é diferente, estamos lançando novos produtos, mas eles não são físicos. Nós estamos trazendo mais inteligência para melhorar a gestão daquilo que está no campo e isso é um marco na nossa história”, destaca.

Conecta, o pós-venda ágil e sem custo direto na sua cabine.