No dia 19 de abril a Stara abriu as suas portas para receber um grupo de cerca de 100 produtores dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e também do Paraguai.

Pela manhã os visitantes conheceram a Fundição da Stara, em Carazinho, e depois a matriz em Não-Me-Toque, onde participaram de uma apresentação sobre a história da Stara, o parque fabril e as máquinas e tecnologias da empresa.

No final da tarde o diretor comercial, Márcio Fülber, apresentou aos produtores algumas ações que a Stara faz para sustentar o seu crescimento, bem como o desenvolvimento dos colaboradores e da comunidade onde está inserida.
“Sempre é um motivo de muita alegria quando recebemos a visita de produtores na nossa empresa. Os produtores têm uma profissão muito bonita e importante, pois todos as pessoas precisam de alimentos todos os dias”, comentou Fernando Stapelbroek Trennepohl, membro da quarta geração da família que administra a Stara e que representou a família junto com Susana Stapelbroek Trennepohl, membro do Conselho.

O produtor Leonildo Bares, de Sinop, agradeceu a recepção que teve na Stara. “Tivemos um dia muito especial na Stara e ficamos muito felizes em saber que temos no Brasil uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento da agricultura, que busca levar ao produtor inovações que ajudam a aumentar a produtividade e tornar a agricultura sustentável”, comentou o produtor que participou do evento a convite da concessionária Tratormax.

Durante a noite os convidados confraternizaram junto com as concessionárias e colaboradores da empresa, ao som da banda Stara.