Trabalhar no campo com a máquina revisada é sinônimo de tranquilidade e segurança, além de garantir seu alto desempenho e aumentar sua vida útil. Realizar essa manutenção preventiva na concessionária é a certeza de um serviço de qualidade executado por profissionais treinados, utilizando peças originais e com a garantia de fábrica. A Revisão Programada Stara oferece essa confiabilidade.

Na concessionária Stara a revisão é executada por profissionais capacitados, treinados na fábrica, com o conhecimento técnico necessário para executar o melhor trabalho na sua máquina. Ainda, eles realizam cursos frequentemente e recebem as atualizações sobre as máquinas direto da fábrica.

Além disso, os itens são trocados de acordo com a vida útil de cada um deles, prevenindo problemas e custos indesejáveis, proporcionando ótimo custo-benefício. Também são utilizadas somente peças originais, com qualidade e durabilidade. Outra vantagem da revisão na concessionária é que os técnicos têm o controle dos itens que já foram trocadas e dos serviços realizados, evitando retrabalho.

Vale lembrar que para a garantia de fábrica continuar válida é preciso realizar as revisões na concessionária, pois é uma maneira de garantir que a máquina receba a manutenção apropriada.

Com a Revisão Programada Stara o cliente não precisa se preocupar. A concessionária Stara entra em contato para realizar o agendamento no momento certo. O produtor também pode aproveitar para realizar os Serviços Especializados, entre eles calibragens e checagens, garantindo a qualidade de aplicação.

Revisão Programada Stara e Serviços Especializados, sua máquina sempre pronta para o trabalho.