“Me sinto privilegiada em fazer parte da Família Stara”

“Me sinto privilegiada em fazer parte da Família Stara”

Assim Beatriz Silva dos Santos descreve o seu sentimento em trabalhar na Stara. Há mais de 10 anos atuando na empresa, começou como soldadora e após dois anos e meio, se candidatou a vaga de programadora do departamento de Planejamento de Programação e Controle de Produção (PPCP), onde permanece até hoje.

Beatriz explica que realiza a programação de Solda, organizando a produção para atender a demanda de montagem. “Ajustamos a programação para atendermos as restrições de cada processo e para que tenhamos maior produtividade”, conta.

Sobre trabalhar na Stara, ela destaca a valorização profissional como ponto forte: “é uma empresa que valoriza o profissional, fazendo com que cada colaborador se sinta acolhido na equipe e saiba da sua importância, pois temos a cultura do NÓS, onde todas as pessoas, em todos os processos, têm grande participação para o resultado final, que é a satisfação dos nossos clientes”.

Para Beatriz, a empresa estar sempre em busca de inovações para atender as necessidades do mercado a motiva, cada vez mais, a buscar seus sonhos: “está em constante desenvolvimento”.

Falando ainda sobre o crescimento da empresa, ao passar dos anos, cita como os processos se modernizaram, ficaram mais completos e trouxeram mais agilidade. “A evolução da empresa fala muito sobre nós, todos temos uma parcela de colaboração no crescimento da Stara. Sinto orgulho em falar que trabalho nessa grande empresa”, finaliza.

Finep

Empresa parceira