Um público superior a 7 mil pessoas aproveitou o calor da noite da sexta-feira (13) para se divertir curtindo o show de Jads e Jadson. A dupla sucesso da música sertaneja se apresentou em Não-Me-Toque no Estádio Dr. Waldomiro Graeff (campo do Colorado). O show foi promovido pela Stara. O evento contou com financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura, através da Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cidadania.

A programação foi aberta com show da Banda Stara. Na sequência, o diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, agradeceu a presença do público e destacou o lado solidário do evento. Para assistir ao show, o público não precisou pagar ingresso. Bastava entregar três quilos de alimento não-perecível ou um brinquedo novo nos pontos de troca e o ingresso para o show estava garantido.

E a comunidade não-me-toquense e da região deu um show de solidariedade. Ao todo, foram arrecadados cerca de 20 toneladas de alimentos e 650 brinquedos. No palco, a dupla Jads e Jadson animou o público tocando vários de seus sucessos. O repertório também contou com outros gêneros musicais. Em todas as músicas a plateia vibrou intensamente.

Jads e Jadson destacaram a importância do evento promovido pela Stara: “Para nós é sempre muito importante poder ajudar as pessoas e fazer a nossa parte, que é trazer alegria, música e energia positiva para todo o público”, afirmou Jads.

– Que bom se todas as empresas olhassem para o lado social. Ficamos lisonjeados de fazer parte deste projeto maravilhoso. A Stara está de parabéns por essa iniciativa – elogiou Jadson.

Os alimentos e brinquedos arrecadados serão doados para 22 entidades em cinco cidades da região norte do Rio Grande do Sul e também em Santa Rosa/RS.

A renda do evento, obtida com a venda de bebidas e lanche, será dividida igualmente entre as seguintes entidades beneficentes e culturais de Não-Me-Toque: Apae, Asbam, Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Grupos de Danças Alemãs Tanzen Is Leben e Imer Lustig Und Durst, CTG Galpão Amigo, Escoteiros Guardiões da Nascente, Grupo de Danças Holandesas de Tulp e Instituto Cultural Ítalo Brasileiro Michelangelo.