Entre os dias 3 e 7 de julho, a Stara reunião a sua equipe comercial para a segunda edição da Reunião de Vendas de 2017. Durante a semana, os representantes comercias da Stara em todas as regiões do Brasil e dos 35 países que a empresa exporta estiveram na sede da empresa para avaliar o 1º semestre do ano, participar de treinamentos técnicos e de gestão e planejar as ações dos próximos meses do ano.

O diretor-presidente, Gilson Trennepohl, e o vice-presidente, Átila Stapelbroek Trennepohl fizeram a abertura da semana que seguiu com treinamentos voltados a gestão, em parceria com a Allcon Consultoria de Resultados. Esse treinamento se estendeu até quarta-feira pela manhã. À tarde foram analisados os resultados do primeiro semestre e, para encerrar as atividades desse dia, o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Cristiano Buss, apresentou algumas tendências de mercado e projetos de inovação tecnológica que a empresa vem desenvolvendo.

O quarto dia da Reunião de vendas foi para “afiar o machado”. Durante todo o dia, os representantes comerciais participaram de um treinamento sobre a linha de produtos da Stara, com destaque para o Gladiador 2300, o Imperador 3.0, Hércules 6.0 e as plantadoras Princesa, Cinderela, Estrela e Absoluta.

Na sexta a Stara Financeira, o Marketing, a Unidade de Peças, Centro de Treinamento, Pós-venda e Rede fizeram as suas apresentações. À tarde, o diretor comercial, Márcio Fülber, comandou as atividades junto a equipe de vendas onde apresentou os objetivos da empresa para os próximos anos e, junto com os participantes, montou o planejamento comercial para o restante do ano.

A Reunião de Vendas também é um momento de confraternização entre os colegas, com o tradicional torneio de futebol, e troca de conhecimento e experiência entre todos