Presente em mais de 35 países, nos cinco continentes, a Stara segue ampliando sua presença no exterior. Buscando alinhar objetivos e metas com seus vendedores além mar (Europa, Ásia e África), a Stara está promovendo ao longo desta semana a primeira Reunião de Vendas Internacional, seguindo todas as medidas de prevenção contra o coronavírus.

O Diretor Comercial da Stara, Márcio Fülber, ressalta a importância deste momento histórico para Stara. “É fundamental reunirmos os vendedores internacionais para o processo de crescimento da Stara no mercado externo. Estamos construindo planos para tornar a Stara cada vez mais presente no mundo inteiro e proporcionar um crescimento robusto ao longo dos próximos anos”, destaca Márcio.

Para o Gerente de Exportação da Stara, Jean Sébastien François Salaud, a reunião é extremamente importante porque o mercado além mar está ganhando cada vez mais destaque dentro da exportação e da Stara. “Temos muitos assuntos a serem discutidos e ações a serem planejadas”, salienta Jean.

O representante comercial da Stara na Rússia, Vladimir Adas, destaca que a Reunião de Vendas é a oportunidade dos vendedores internacionais ampliarem as percepções para o futuro da Stara no exterior e aproximá-los da fábrica. “A Stara Internacional é um grande passo. Temos expectativas de muito crescimento”, ressalta Vladimir.

Além de realizarem treinamentos, durante a Reunião de Vendas Internacional os vendedores também conhecem a estrutura da fábrica e o processo produtivo dos equipamentos.