Nos dias 24 e 25 de janeiro, a Stara abriu as suas portas para receber as suas concessionárias e revendas do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia e África do Sul para a 10ª Convenção de Concessionárias e Revendas Stara.

No dia 24, as concessionárias e revendas participaram da solenidade de entrega das placas referentes ao processo de certificação do ano 2018. Foram reconhecidas 17 concessionárias como Bronze, 35 concessionárias como Prata e 8 concessionárias como Ouro. As Concessionárias Ouro são a Campoeste, de Luís Eduardo Magalhães na Bahia, a MaqForte, de Pato Branco no Paraná, 3A Máquinas, de Dourados no Mato Grosso do Sul, Futura Máquinas, de Patos de Minas em Minas Gerais, Rota Agrícola, de Tapejara no Rio Grande do Sul, Menegazzo, de Santo Augusto no Rio Grande do Sul, Agritama, de Sorriso no Mato Grosso, e Agriterra, de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso.

“É uma satisfação receber todas as nossas concessionárias e revendas e poder retribuir um pouco do trabalho que é feito todos os dias, levando a nossa marca até o produtor. Nos sentimos muito orgulhosos da nossa rede. Acreditávamos que a construção de uma rede de concessionárias era um grande passo, mas não sabíamos que seria tão bom termos vocês trabalhando conosco”, afirmou o diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, durante a solenidade.

No dia 25, as concessionárias e revendas acompanharam um balanço do ano 2018 e perspectivas para 2019, apresentados pelo diretor-presidente e pelo vice-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl.

Em seguida, acompanharam a apresentação do Programa StarPeS. À tarde, os convidados visitaram o parque fabril da empresa e participaram de uma palestra com Rick Chesther, o vendedor de água de Copacabana que gravou um vídeo e ficou famoso na internet ao falar sobre empreendedorismo.

O grande momento do dia foi o lançamento da nova linha de Imperadores da Stara. Os novos Imperadores estão disponíveis nos modelos 3000 e 4000 e trazem a melhor eficiência em pulverização, resultado das tecnologias inovadoras aliadas à qualidade de aplicação já comprovada. Os novos modelos são modernos, robustos e arrojados e destacam-se pela excelente precisão de aplicação garantida pelas barras centrais, que agora somada a tecnologias como Sistema Recirculante Contínuo, Sistema Bico a Bico, Sistema Dupla Linha e Giro nas 4 Rodas garantem uma pulverização ainda mais precisa e com maior economia.

Para fechar a Convenção com chave de ouro, Stara, concessionárias e revendas confraternizaram com um tradicional costelão gaúcho ao som da banda Stara, reforçando mais uma vez que “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”!