Após quase dois anos, a realização de feiras presenciais está sendo retomada. Um exemplo é o 18º WinterShow, em Guarapuava/PR.  Através da concessionária WM, a Stara está participando do evento realizado de 05 a 07 de outubro. A feira está seguindo os protocolos de combate à Covid-19.

Promovido pela Cooperativa Agrária e pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), o WinterShow é considerado o maior evento técnico de cereais de inverno do país. Para o representante comercial da Stara na região, Márcio Jung, a feira é uma oportunidade dos produtores conheceram de perto os produtos da Stara. “Os visitantes vêm em busca das novidades em tecnologia, principalmente na linha de plantio e distribuição”, destaca.

Um dos destaques é o Zero Amassamento, um dos últimos lançamentos da Stara. A tecnologia exclusiva da Stara realiza o plantio com desligamento automático das linhas no lugar que acontecerá o tráfego de pulverizadores e distribuidores. Isso vai gerar uma economia de sementes ao agricultor de até 4%.