A Stara participa de mais uma edição da Tecnoshow Comigo, que iniciou na segunda-feira (04), em Rio Verde/GO. A feira considerada a maior do agronegócio da região centro-oeste segue até sexta-feira (08). Estão presentes as concessionárias e revendas Stara: Querência Máquinas, Evolução Agrícola, GP Máquinas, Tractorgyn, Ritmo, Pró Campo, Rio Sul, Safra’s, Elo Forte, Pehza e Agrobras.

Também estão prestigiando o evento o diretor-presidente da Stara Átila Stapelbroek Trennepohl e o diretor comercial da Stara Márcio Fülber.

Quem visitar o stand poderá conferir as últimas novidades da Stara na Agricultura 4.0, como o Conecta para linha de plantio, o Syncro para pulverização e a Telemetria. Além do Zero Amassamento, uma tecnologia exclusiva da Stara, que realiza o plantio com desligamento automático das linhas no lugar que acontecerá o tráfego de pulverizadores e distribuidores. Isso gera uma economia de sementes ao agricultor de até 4%.

No stand também há máquinas e tecnologias da melhor eficiência em pulverização. Através de simuladores é possível visualizar as operações e sistemas dos pulverizadores autopropelidos da linha Imperador.

Esperamos você em nosso stand na Tecnoshow Comigo!