A Stara faz parte da Liga das Indústrias de Não-Me-Toque. Este movimento nasceu através das indústrias de máquinas agrícolas da cidade, que se uniram para compartilhar conhecimento e solidariedade.

Com o objetivo de gerar conhecimento, a Liga realiza uma série de webinars sobre temas relacionados ao agronegócio de 17 a 21 de agosto. No dia 17, o assunto será “Tecnologia e Tradição para Sementes Plenas e Rentáveis”, às 14h.

No dia 18, serão abordados dois temas: “Agrotendências Pós-Covid”, às 9h, e “A Relação do Manejo e da Nutrição da Produção Leiteira”, às 14h. No dia 19, novamente dois temas serão abordados: “O Resultado da sua Lavoura começa no Plantio”, às 9h, e “Agro 4.0 – Gestão do Futuro no Campo”, às 14h. No dia 20, às 14h, o assunto será “Manejo e Cobertura de Inverno”.

No dia 21, às 9h, será a vez da Stara apresentar seu webinar, com o tema “Pulverização para Manejos de Altas Produtividades”. Jonas Rafael Reis, coordenador de Marketing de Produto da Stara e mestre em Agronomia, vai coordenar o webinar, que também terá como convidada Mariah Mattei, engenheira agrônoma e coordenadora de Tecnologia de Aplicação da Cotrijal.

A semana de webinars da Liga das Indústrias será encerrada no dia 21, às 14h. Para acompanhar os webinars, acesse o facebook da Stara.

Outro objetivo da Liga é a solidariedade. Através da união proporcionada pela Liga, já foram doados para entidades sociais cerca de 3 toneladas de alimentos não-perecíveis e 400 quilos de ração para pets.

A comunidade ainda pode continuar ajudando com doações, que podem ser entregues nas empresas participantes da Liga, nos pontos de arrecadação em Não-Me-Toque e através do QR Code disponibilizado durante os webinars.

Para mais informações, acesse o site da Liga das Indústrias de Não-Me-Toque.