Stara participa da AgroBrasília 2022

Stara participa da AgroBrasília 2022

A partir desta terça-feira (17) a Stara participa da 14ª AgroBrasília, que segue até sábado (21).  A feira é realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF). Entre os destaques da Stara na AgroBrasília estão seus últimos lançamentos: a semeadora Guapita e o distribuidor por gravidade Bruttus 25000, além da tecnologia do Zero Amassamento.

Guapita

Com excelente uniformidade de semeadura para cultivos de inverno, a Guapita está disponível nos modelos de 29 e 33 linhas com espaçamento de 17 cm. Possui um reservatório central de sementes com capacidade de 1.100 kg, trazendo facilidade no abastecimento. A altura de transporte é de 3,18 m e a altura de abastecimento 2,67 m. Já o reservatório de fertilizantes tem capacidade de 65 kg/linha com sistema dosador com duas seções.

A nova semeadora da Stara está disponível em duas versões. É a única do mercado controlada por dispositivo móvel via Bluetooth que possibilita a regulagem instantânea de sementes e fertilizantes, controle abre/fecha e com monitor de sementes.

A outra versão é controlada por Topper 5500 que realiza a regulagem instantânea de sementes e fertilizantes, taxa variável de sementes e fertilizantes, controle abre/fecha, com monitor de sementes, Conecta, Syncro, piloto automático e Telemetria Stara.

Bruttus 25000

O distribuidor Bruttus 25000 garante a excelente uniformidade e precisão na aplicação de corretivos e fertilizantes granulados. A distribuição por gravidade minimiza a ação do vento e permite que as partículas sejam depositadas diretamente no solo e seu aproveitamento seja otimizado.

O novo distribuidor da Stara possui um reservatório com capacidade de até 25.000 kg ou 15,6 m³, proporcionando maior autonomia de trabalho na aplicação de corretivos e fertilizantes.

O Bruttus 25000 tem chassi articulado que deixa o distribuidor com 3,18 m de largura, facilitando a passagem por estradas e pontes estreitas e o carregamento em caminhão, sem a necessidade de desmontar nenhum componente.

Zero Amassamento

O Zero Amassamento é uma tecnologia ex­clusiva da Stara, que realiza o plantio com desligamento automático das linhas no lugar que acontecerá o tráfego de pulve­rizadores e distribuidores. Isso gera uma economia de sementes ao agricultor de até 4%. O Zero Amassamento está disponível para todas as plantadeiras Stara com Des­ligamento Linha a Linha e todo o processo de funcionamento é direto no Topper 5500, sem a necessidade de mapas.

Visite nosso stand e conheça nossos últimos lançamentos!

Finep

Empresa parceira