A Stara e a revenda Campo Aplicado realizaram uma demonstração na Argentina. A atividade aconteceu na cidade de Rio Cuarto, província de Córdoba. A demonstração reuniu 30 clientes argentinos, entre produtores rurais e prestadores de serviço.

Eles puderam conferir na prática a tecnologia e qualidade dos produtos Stara. O Imperador 4000, a plataforma Brava + e a Reboke Ninja 33000 foram as máquinas que participaram da demonstração.

– Nossos clientes ficaram impressionados com o Imperador 4000 e com a agilidade do conjunto Brava + e Reboke 33000. Eles destacaram o acabamento das máquinas e a tecnologia da Stara – salienta Ricardo Dellamea, supervisor de vendas da Stara Argentina.

O evento foi realizado em uma fazenda. “A demonstração em Rio Cuarto foi um sucesso. Assim, com o apoio da nova revenda, com certeza vamos ampliar nossa atuação nesta região da Argentina”, frisa Ricardo Dellamea.

A Stara possui um bom relacionamento com produtores rurais e prestadores de serviço argentinos. Além disso, procura cada vez mais estreitar sua ligação com o país vizinho, tendo, inclusive, uma fábrica em funcionamento na Argentina. Confira mais informações sobre as máquinas da Stara que estiveram em demonstração na Argentina:

Imperador 4000

A linha Imperador da Stara é a única no mundo com barras centrais, o que assegura mais estabilidade durante as aplicações assim como garante 58% a mais de produto no alvo do que a concorrência. O Imperador 4000 conta ainda com os Sistemas Bico a Bico, Dupla Linha, Sobe e Desce, Giro Inteligente nas quatro rodas e Sistema Recirculante Contínuo.

Brava +

A plataforma Brava + foi projetada para realizar a colheita das mais diversificadas variedades de milho com eficiência, qualidade e segurança. Além disso, a Brava + conta com um sistema de controle de altura, disponibilizado nos modelos acima de 13 linhas. Ele permite trabalhar mais perto do solo, oferecendo segurança para o operador e evitando danos à plataforma.

Reboke 33000

Desenvolvida para alcançar altas performances de trabalho, a Reboke Ninja 33000 é equipada com tubo de descarga de 500 mm, isto é, esse mecanismo garante maior agilidade no descarregamento de grãos. Além disso, seu bocal de descarga direcionável possibilita melhor distribuição da carga no caminhão.