A Stara apresenta na Expodireto Cotrijal mais uma grande novidade: o circuito dos Serviços Stara. Por meio dele, a Stara demonstra sua linha completa no atendimento ao produtor rural.

Conecta

Já pensou em receber suporte direto da fábrica? Isso já é possível com o Conecta, o Pós-Venda ágil e sem custo direto na sua cabine. Com acesso remoto ao controlador Topper 5500, o técnico do Pós-Venda direto da fábrica da Stara visualiza as informações no monitor e ajuda você à distância, garantindo um suporte rápido e assertivo. Esta é uma das estações do circuito de Serviços no estande da Stara.

Sua Máquina + Protegida

Outra estação disponibilizada ao visitante é “Sua Máquina + Protegida”, onde é possível conferir a linha de lubrificantes, óleos, xampus e ceras da Stara, que garantem mais proteção e vida útil para sua máquina.

Peças Originais Stara

A estação Peças Originais Stara ressalta a qualidade das peças de reposição da Stara. As Peças Originais Stara são projetadas e produzidas com as mesmas tecnologias das máquinas Stara, garantindo o bom desempenho e durabilidade das máquinas, com o suporte e garantia de produtos que só a Stara proporciona.