Mais uma Expodireto Cotrijal está chegando e a equipe da Stara está deixando tudo pronto para receber você. De 07 a 11 de março, em Não-Me-Toque/RS, você terá a oportunidade de ver de perto as máquinas e tecnologias, tirar dúvidas com os agrônomos e conversar com os representantes da marca em diversas regiões.

Imperador 4000, Hércules 6.0, Absoluta, serão 17 máquinas no stand para você conhecer, além das nossas tecnologias e serviços. Como os últimos lançamentos da Stara da Agricultura 4.0: Conecta para linha de plantio, Syncro para pulverização, Telemetria e Zero Amassamento, uma tecnologia exclusiva da Stara que gera até 4% de economia de sementes.

Em simuladores os visitantes poderão visualizar as operações e sistemas dos pulverizadores autopropelidos da linha Imperador. Os simuladores mostram o ótimo padrão de gotas e de vazão, a amplitude de velocidade, que resultam em alto rendimento operacional e excelência nas aplicações.

Para facilitar na hora de você fechar negócio, a Stara Consórcio e a Stara Financeira estarão presentes com ótimas soluções financeiras. Quem também é presença confirmada na Expodireto Cotrijal são os todas as concessionárias Stara da região Sul.

Se você quiser adquirir acessórios, roupas, calçados, utilidades domésticas com a marca Stara, visite a loja Stara Mania, outra atração do stand.

Esperamos você em nosso stand na Expodireto Cotrijal!