Quem passar pelo stand da Stara no Show Rural Coopavel pode conferir as tecnologias da melhor eficiência em pulverização. Através de simuladores, é possível ver de perto as operações e sistemas dos pulverizadores autopropelidos da linha Imperador.

Entre eles, o Sistema Dupla Linha que possui duas linhas de ponta de pulverização que permitem realizar aplicações com maior amplitude de velocidade de trabalho, aumentando o rendimento operacional.

Outra tecnologia é o Sistema Bico a Bico que realiza o desligamento automático do bico de pulverização em áreas onde a calda já foi aplicada, evitando a sobreposição, eliminando o desperdício e sobredose na cultura.

Os simuladores permitem visualizar o ótimo padrão de gotas e de vazão, a amplitude de velocidade, que resultam em alto rendimento operacional e excelência nas aplicações.

Barras centrais

Além disso, a linha Imperador é a única no mundo com barras centrais, com distribuição de peso 50% na parte dianteira e 50% na traseira, o que permite uma maior capacidade de rampa, de tração e maior estabilidade das barras durante as aplicações.

Visite o nosso stand no Show Rural Coopavel, até 11 de fevereiro, e confira essas e tantas outras tecnologias que a Stara oferece para você ter os melhores resultados no campo.