De 8 a 11 de março, a Stara participou da maior feira agroindustrial da Argentina, a Expoagro 2022, realizada na cidade de San Nicolás de los Arroyos, província de Buenos Aires.

O gerente comercial da Stara Argentina, Matias Marcolin, comentou sobre a participação da empresa na feira: “a Expoagro 2022 nos deu a oportunidade de continuar fortalecendo nossos laços com clientes e revendedores, o que é positivo após dois longos anos de pandemia”.

A Stara se destacou no evento pelo grande número de visitantes e pelos produtos apresentados. Na feira, os produtores tiveram a oportunidade de conhecer o pulverizador autopropelido Imperador 4000, com a melhor eficiência de pulverização, o distribuidor autopropelido Hércules 6.0, líder no mercado brasileiro no seu segmento, e o distribuidor Hércules 10000, que permite trabalhar com taxa variável e taxa fixa, mantendo a qualidade da aplicação.

Outro diferencial da Stara na feira foi a facilidade de financiamento das máquinas: “conseguimos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de obter seu produto na Expoagro com o melhor financiamento do mercado e a melhor assessoria aos clientes da Stara”.

“Somos muito gratos à Expoagro que nos permitiu estreitar o relacionamento com os nossos clientes e nos emocionar novamente ao ver os resultados positivos depois de tanto esforço para fortalecer a presença da Stara na Argentina”, finalizou Matias.