A Princesa é uma plantadora que veio para marcar um novo conceito em plantio. O lançamento da Stara é indicado para o cultivo de milho, soja e algodão, ela chega no mercado para facilitar a vida do produtor, tendo como diferencial a vantagem de ser articulada e contar com a distribuição de sementes e fertilizantes, disponível nos modelos com 16, 18 ou 20 linhas de plantio (com espaçamento de 45 cm).

O chassi da Princesa possui grande articulação, o que proporciona a melhor copiagem do terreno durante o plantio, garantindo maior homogeneidade mesmo em terrenos acidentados. O sistema de transporte é exclusivo e patenteado onde a articulação com fechamento lateral facilita a passagem por estradas, pontes e porteiras estreitas, deixando a plantadora com apenas 4,85m no modelo com 16 linhas e 5,75 m para o modelo de 18 linhas.

A Princesa é uma plantadora compacta e leve. Está disponível em 2 modelos, a Princesa DPS, com caixa de sementes suspensa e a Princesa Top, com caixa de sementes central. As Princesas possuem o sistema de Distribuição Precisa de Sementes Stara (DPS), proporcionando a melhor distribuição de sementes.

No modelo com caixa de semente central é equipada com o controlador Topper 5500 e Telemetria Stara.