As plantadeiras Stara contam com tecnologia de ponta para garantir ótima plantabilidade e economia de sementes. No stand da Stara no Show Rural Coopavel, os produtores podem conferir um espaço especial que mostra a linha de plantio e suas tecnologias.

Através de um simulador, é possível visualizar o funcionamento do Sistema de Desligamento Linha a Linha que desliga automaticamente as linhas de plantio no exato momento em que o controlador Topper 5500 detecta uma área onde o plantio já foi realizado.

O simulador também mostra o Sistema Control em operação, que possibilita regular instantaneamente a taxa de sementes e fertilizantes da máquina, através do controlador Topper 5500. Essa tecnologia permite que as plantadeiras realizem o plantio à Taxa Variável.

Zero Amassamento

A grande novidade é o Zero Amassamento, uma tecnologia exclusiva da Stara, disponível para as nossas plantadeiras com Sistema de Desligamento Linha a Linha.

O Zero Amassamento gera uma economia de até 4% de sementes, porque realiza o plantio com desligamento automático das linhas de semente no lugar que acontecerá o tráfego de pulverizadores e distribuidores.

Esperamos você em nosso stand no Show Rural Coopavel, até o dia 11 de fevereiro. Venha conferir nossas máquinas e tecnologias que trazem resultados positivos para sua lavoura.