A Stara abre as suas portas para receber os produtores

A Stara abre as suas portas para receber os produtores

No dia 23 de junho, a Stara abriu mais uma vez as suas portas para receber os seus amigos e clientes. O grupo de aproximadamente 120 produtores, vindos do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Chile, participou de uma dia especial na Stara.

Pela manhã, as atividades iniciaram com uma visita a filial da empresa em Carazinho, onde puderam conhecer os processos realizados nela. Após a visita, os convidados foram recepcionados na matriz, onde acompanharam uma apresentação sobre a história da Stara e visitaram o parque fabril da empresa, conhecendo os processos produtivos das máquinas agrícolas da Stara.

Durante a tarde, os produtores participaram de uma dinâmica de máquinas onde puderam conhecer melhor a linha de máquinas da Stara, com destaque para os lançamentos da linha 2016, como a plantadora Princesa e os autopropelidos Hércules 6.0 e Imperador 3.0, única máquina que pode realizar tanto as funções de distribuição como pulverização. Em seguida, os resultados das pesquisas em Agricultura de Precisão realizadas nos projetos nos quais a Stara participa foram apresentados.

O diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, comandou as atividades da noite. Com uma mensagem de valorização do agronegócio, Gilson motivou os presentes e agradeceu a presença de todos. “Os agricultores tem uma das profissões mais importantes, pois tem uma missão muito bonita: a de alimentar o mundo. Nós também compartilhamos dessa missão e, por isso, levantamos todos os dias e trabalhamos com muita dedicação, para fazer máquinas agrícolas cada vez melhores para o homem do campo. Ficamos muito felizes em abrir as nossas portas para cada um que veio até a Stara nesse dia, deixando o conforto dos seus lares para compartilhar informações e conhecimento conosco”, afirma Gilson.

Luis Urrutia, diretor da revenda Dercomaq, representante da Stara no Chile, prestou uma homenagem à Stara durante o evento. “Na Stara nós vemos paixão nos olhos das pessoas que trabalham. Somos orgulhosos em poder levar para o nosso país um pouco dessa paixão junto com as máquinas agrícolas que com orgulho representamos no Chile”, afirma Urrutia.

Após o jantar, os produtores tiveram um momento de alegria e descontração ao som da banda Stara.

produtos relacionados

https://stara-institucional-prd.s3.sa-east-1.amazonaws.com/uploads/2015/01/Brava_24_1_No_Shadow.png

Brava +

https://stara-institucional-prd.s3.sa-east-1.amazonaws.com/uploads/2018/10/reboke_inox_capa.png

Rebokes Inox

https://stara-institucional-prd.s3.sa-east-1.amazonaws.com/uploads/2015/01/CORISCO-CAPA.png

Corisco

Finep

Empresa parceira