Oferecer oportunidades e a evolução constante fazem parte da Stara. Como podemos perceber na trajetória do colaborador Evandro Davi Bassano. Ele iniciou sua trajetória na empresa em 2012, como estagiário no departamento de Qualidade, onde hoje é coordenador.

Evandro, realizou seu estágio na matriz, em Não- Me-Toque/RS, durante seis meses, e logo foi efetivado, sendo convidado a atuar na filial de Carazinho/RS, como Inspetor de Qualidade. Com essa oportunidade, Evandro conseguiu se desenvolver cada vez mais no setor, passando pelos níveis de Inspetor de Qualidade um, dois e três, Analista de Qualidade, e há três anos, Coordenador.

Atualmente, Evandro é responsável por todas as questões que abrangem o Sistema de Gestão da Qualidade, como a ISO 9001, documentação, indicadores da fábrica, entre outros.

Técnico em Mecânica e em Engenheiro de Produção Mecânica, Evandro é filho de agricultores e sempre teve a agricultura “correndo em suas veias”, como mencionou. Ele conta com orgulho sobre a oportunidade de trabalhar com as suas duas paixões: Engenharia Mecânica e agricultura. “Eu fiz Engenharia da Produção Mecânica, porque tem duas coisas que eu gosto, a parte mecânica e a agricultura. Trabalhar na Stara é uma mescla de um pouco de cada. Então, hoje é um reflexo da minha infância, da minha relação com a agricultura e eu vejo que estou contribuindo, na missão da Stara também, no desenvolvimento de equipamentos para o agricultor. Como minha família é de produtores rurais sabemos a importância de reduzir custos na lavoura, do implemento funcionar direito, então pra mim é gratificante.”

Evandro ainda ressalta que o crescimento nestes 10 anos de empresa é constante. “O crescimento é muito claro, quem acompanhou há 10 anos e hoje, é outra realidade, a estrutura, o número de colaboradores. O crescimento é exponencial, a empresa investe e está no mercado certo, tem tudo para crescer ainda mais.”

Para ele, a Stara é uma das melhores empresas da região: “converso bastante com a equipe, é unânime que na região é a melhor, principalmente porque é uma empresa que se preocupa com os colaboradores”, finaliza.