Sempre inovando e investindo em tecnologia, a Stara lança mais uma novidade exclusiva, o Syncro para pulverização. Já disponível para linha de distribuidores e plantadeiras, agora também é possível até quatro pulverizadores compartilharem informações e trabalharem sincronizados no mesmo talhão. Mais produtividade e rentabilidade para o produtor, sempre com precisão, eficiência e agilidade.

O diretor-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl, destaca que o Syncro para pulverização traz facilidade, comodidade e aumenta a eficiência das operações: “otimiza as máquinas, o que resulta em melhores aplicações e mais produtividade, além da redução de custos”.

No Syncro as informações são trocadas através do Topper 5500 e um rádio conectado nas máquinas, sem a necessidade de conexão com a internet. O gerente de Engenharia Eletrônica da Stara, Rafael Costa explica que o sistema é muito simples de operar: “o Topper de uma máquina irá conectar com o Topper das demais máquinas na região de alcance do rádio. Independentemente do tamanho da área, o Syncro sincroniza as máquinas em uma distância de até 1,5 km”.

O produtor Douglas Grando, um dos proprietários da Fazenda Três Palmeiras, em Três Palmeiras/RS, utilizou o Syncro para pulverização com o seu Imperador 3.0 e o Imperador 4000. “Em um primeiro momento achei que não ia trazer tantos benefícios para a nossa propriedade como trouxe. Achamos o Syncro bastante positivo por vários motivos, como economia de combustível e a praticidade para o abastecimento. Com certeza, o Syncro veio a somar muito na nossa propriedade”, ressalta Douglas.

O Syncro para pulverização proporciona um melhor planejamento do trabalho, otimizando o tráfego dos autopropelidos no mesmo talhão e evitando reentradas em linhas AB. Com o Sistema Bico a Bico, ele realiza o desligamento automático do bico de pulverização em áreas onde a calda já foi aplicada, evitando a sobreposição e eliminando o desperdício, o que ainda se potencializa nas aplicações noturnas.

Syncro. Sincronize suas máquinas. Multiplique seus resultados.

Para mais informações, acesse: http://stara.com.br/produto/syncro/

*Consulte modelos e disponibilidade.