Entre os dias 23 e 26 de novembro, a Stara está participando da feira YugAgro, em Krasnodar, Rússia. O evento, que está em sua 28ª edição, traz a exposição internacional de máquinas, equipamentos e materiais agrícolas.

O evento reúne expositores e visitantes regionais e internacionais que representam empresas da área agrícola. Tradicional no país, há mais de duas décadas a YugAgro tem sido uma das responsáveis por trazer novidades em solos russos.

A Stara está presente na feira com a sua equipe da Rússia que está apresentando a linha de produtos, com destaque para o pulverizador autopropelido Imperador 4000 e para o lançamento do Conecta, um serviço de acesso remoto que conecta em tempo real o operador com um técnico do Pós-Venda da Stara Rússia, através do controlador da máquina, o Topper 5500, garantindo um suporte rápido e assertivo.

As perspectivas da Stara para o evento são positivas. O representante comercial da Stara Rússia, Vladimir Adas, ressalta a importância da participação da marca na YugAgro: “temos boas expetativas para a feira, já que é a primeira que a Stara vai estar expondo seus produtos como fábrica. É uma nova experiência e estamos abrindo novas oportunidades de negócio”.

A participação da Stara em feiras internacionais mostra o crescimento da marca também no mercado externo.