Pela terceira vez consecutiva, a Stara está entre as melhores empresas para trabalhar, de acordo com a Great Place to Work – GPTW. A pesquisa realizada com colaboradores da matriz em Não-Me-Toque e também das unidades de Carazinho e Santa Rosa apontou a satisfação de quem trabalha na empresa.

A GPTW é uma pesquisa anual realizada em 109 países e busca avaliar a satisfação dos colaboradores, gerando relatórios que servem como base para melhorias dentro das empresas.

Para a Gerente de Pessoal e Sistemas de Recursos Humanos, Cristiane Teichmann, estar entre as melhores empresas para trabalhar é uma vitória para a Stara. “Esse resultado representa nossa evolução constante. Através da pesquisa conseguimos visualizar o que já está sendo feito e o que precisa ser melhorado para cada vez mais aprimorarmos nosso ambiente de trabalho. É muito gratificante saber que os colaboradores se sentem bem na empresa e que sentem orgulho de trabalhar aqui”, afirma.

A pesquisa reflete o esforço da Stara em criar ambientes de trabalho produtivos e positivos, bem como é o resultado de todas as ações realizadas em prol do bem-estar de quem trabalha aqui. Cada vez mais a Stara está motivando seus colaboradores a estarem sempre evoluindo e crescendo.

Segundo Cristiane, a pesquisa contribui significativamente nesse processo de evolução. “A avaliação é importante para medirmos a satisfação do colaborador e juntos transformarmos a Stara em um lugar cada vez melhor para se trabalhar. Conseguimos enxergar a percepção e a experiência das pessoas, além de olhar para nossas práticas atuais, buscando aperfeiçoar o que for necessário”, ressalta.

A pesquisa foi realizada de 12 a 30 de julho de 2021 e 94% dos colaboradores participaram da avaliação.