Neste domingo, dia 29, a Stara comemora 61 anos de história. Para marcar a data, nesta sexta-feira (27) promoveu uma live com as suas concessionárias na qual realizou o lançamento de quatro tecnologias para revolucionar a agricultura.

Entre os novos lançamentos estão o Conecta para plantio, o Syncro para pulverização, a nova Telemetria Stara e o Zero Amassamento, uma nova tecnologia que vai gerar economia de até 4% para o produtor rural.

A live também foi um momento de celebrar e agradecer a todos os colaboradores e parceiros que fazem parte dessa história. “Agradecemos as concessionárias e os colaboradores que nos ajudam a contar essa história de sucesso. E seguimos mantendo as perspectivas de um futuro melhor”, afirma a vice-diretora executiva da Stara, Susana Stapelbroek Trennepohl.

Para o presidente do conselho administrativo, Gilson Trennepohl a Stara é um sonho. “A Stara sempre foi uma empresa que acreditou na agricultura, na força do país e nós nunca desistimos desse sonho.”

Chegar aos 61 anos marca uma nova fase para a empresa que segue em evolução constante, apostando sempre em novas tecnologias e inovação que entregam soluções inteligentes para o produtor.

De acordo com Átila Stapelbroek Trennepohl, diretor presidente, a data merece ser comemorada. “Ficamos muito felizes em compartilhar com as nossas concessionárias o fruto do nosso trabalho e com os nossos colaboradores também”, comenta Átila.

Em comemoração ao aniversário da empresa, a Stara vai antecipar a 1ª parcela do 13º salário dos colaboradores, no dia 31 de agosto, e também aumentou o valor do vale refeição em 25%.