Para garantir a qualidade de aplicação, o Bruttus 12000 tem uma série de diferenciais que vão proporcionar uma excelente precisão e uniformidade na distribuição de corretivos e fertilizantes.

A facilidade de transporte é um desses diferenciais, tornando o Bruttus 12000 o único autotransportável da categoria. A praticidade se deve ao seu chassi articulado para transporte, deixando o distribuidor com 3,18 metros de largura, facilitando a passagem por estradas, porteiras e pontes estreitas. Outro benefício está na facilidade de transporte em caminhão, além de não precisar desmontar o distribuidor, o produtor garante mais otimização durante o deslocamento.

Algumas das vantagens estão no reservatório basculante e no sistema de grades protetoras, que além de facilitar a limpeza superior das grades, pode ser acionado de maneira hidráulica. Ainda as abas frontais e laterais evitam o desperdício durante o abastecimento. Com uma capacidade de até 12.000 kg ou 7,5 m³, o Bruttus 12000 possui grande autonomia de trabalho. Sua faixa de aplicação de até 6,7 metros e o coeficiente de variação abaixo 8% proporcionam precisão na aplicação.

Através do seu sistema de rodado balancim, o distribuidor por gravidade da Stara permite a melhor copiagem do terreno durante a distribuição. Além dos rodados estarem localizados abaixo do reservatório, facilitando o acesso para o abastecimento, o Bruttus 12000 possui pneus de alta flutuação, evitando a compactação do solo.

O desligamento de seções, além de reduzir o transpasse, evita o desperdício de insumos e traz mais economia durante as aplicações. Com um sistema de aplicação, o distribuidor possui uma esteira de borracha que proporciona maior precisão na distribuição. Outro benefício está no rapador do rolo, garantindo a limpeza do sistema de forma simples e rápida, aumentando a vida útil do sistema.

Conheça mais sobre o Bruttus 12000.