Menino ou menina? Casal usa distribuidor Hércules 6.0 para revelar sexo de bebê

Menino ou menina? Casal usa distribuidor Hércules 6.0 para revelar sexo de bebê

A espera de um filho é um dos momentos mais especiais da vida de um casal. Para tornar a descoberta do sexo do bebê um momento único, Ana Luiza Denardin Sutilli e Jian Carlos Sutilli escolheram uma máquina da Stara. O pó rosa saindo dos discos do distribuidor autopropelido Hércules 6.0 revelou para o jovem casal, sua família e amigos que Mariana está a caminho. O casal mora em Sorriso/MT, mas o chá revelação foi realizado na Fazenda Campo Novo, em Nova Ubiratã/MT.

Eles contam que a ideia surgiu após participarem de chás revelação com máquinas agrícolas. “Como eu conheço bem a máquina e me identifico mais com o serviço de adubação na fazenda, tive a ideia de fazer o pó colorido”, destaca Jian. “Queríamos algo bem diferente e aqui na região não tinham feito ainda com o Hércules 6.0. O Jian teve a ideia antes mesmo de eu descobrir que estava grávida”, conta Ana Luiza.

Para o casal, o momento foi inesquecível: “estávamos sentindo que seria uma menina. A revelação foi a concretização de um sonho, muito emocionante”. Juntos há 9 anos, Ana Luiza e Jian começaram a namorar na adolescência e estão casados há 4 anos.

A descoberta da gravidez foi ainda mais especial porque o casal estava tentando engravidar. Após uma viagem ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Aparecida, em Aparecida/SP, receberam a notícia: “algumas semanas antes da descoberta da gravidez, havíamos viajado para Aparecida para agradecer pelas graças recebidas e, principalmente, pedir a benção de Nossa Senhora para nos agraciar com um filho”, revela Ana Luiza.

Relação do casal com a agricultura 

O nascimento de Mariana tem previsão para o mês de abril de 2022, mas o casal já planeja transmitir o amor pela agricultura para a filha: “para desde pequena entender o tamanho e a força do agro”. Jian conta que cresceu vendo o pai trabalhar e se dedicar ao agro: “o amor pelo agro vem passando de geração para geração. Sinto que chegou a minha vez de retribuir e fazer o que tanto amo”.

Falando sobre a relação da família com a Stara, Jian destaca que optaram pelas máquinas da marca pela qualidade e por ser uma empresa consolidada, além da assistência e segurança proporcionada pela concessionária Agriterra. A família também possui uma carreta Reboke Ninja, um escarificador Fox, uma Starplan e um distribuidor Bruttus 12000.  

A Stara se orgulha em fazer parte de momentos tão importantes, como esse, na vida de seus clientes.

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira