Buscando proporcionar mais agilidade e facilitar a logística da produção, a Stara oferece a linha de carretas agrícolas Reboke, disponível em dois modelos: Reboke Inox para transporte de grãos e fertilizantes e a Reboke Ninja específica para o transporte de grãos.

Com a alta capacidade de transporte aliada a agilidade de descarga de grãos e fertilizantes, as carretas Reboke Ninja e Inox são de fácil manuseio. Além disso, possuem o melhor raio de giro da categoria, o que facilita as manobras na lavoura e evita danos no sistema direcional.

A Reboke Inox possui reservatório produzido em inox, garantindo alta resistência à corrosão causada pelos fertilizantes e aumentando a durabilidade da carreta agrícola. Também possui como opcional uma embreagem eletromagnética que proporciona o abastecimento de fertilizantes com acionamento via controle.

A linha Reboke possui pneus de alta flutuação* que evitam a compactação do solo durante o transporte dos insumos. Devido à sua estrutura, esses pneus produzem sulcos menores no solo, evitando a erosão. Eles proporcionam maior força de tração e estabilidade, garantindo a alta performance da máquina.

As carretas agrícolas Reboke otimizam o trabalho no campo e garantem segurança e rapidez nas operações.

* Opcional para Reboke Ninja 19000, Reboke Ninja 24000 e Reboke Ninja 33000, Reboke 15000 Inox, Reboke 20000 Inox e Reboke 25000 Inox.