Bruttus 6000 e 12000 possibilitam a máxima precisão na distribuição de sementes, corretivos e fertilizantes

Uniformidade de aplicação e precisão na distribuição são algumas das características dos distribuidores Bruttus 6000 e 12000 da Stara. Para garantir a máxima precisão na distribuição de sementes, corretivos e fertilizantes, esteiras transportadoras realizam a distribuição por gravidade, assegurando a alta uniformidade de aplicação taxa fixa ou variável.

A capacidade de carga do Bruttus 6000 é de 3,73 m³ e do Bruttus 12000 é 7,5m³, sendo que trabalham com diferentes consistências como fertilizantes em pó ou granulados, calcário em pó seco ou levemente úmido e gesso agrícola seco. Ainda, possuem cortinas de borracha que eliminam a ação do vento na distribuição, permitindo distribuir o produto diretamente no solo e com alta uniformidade e precisão.

Para evitar que pedras, torrões ou outros objetos entrem no reservatório e danifiquem o sistema de distribuição, a linha Bruttus possui grades de proteção que possuem a função de filtrar o produto a ser aplicado.

Os reservatórios dos Bruttus 6000 e 12000 são basculantes, confeccionados em chapa de aço carbono, permitindo fácil acesso para limpeza e manutenção.

Distribuição precisa é com a linha Bruttus da Stara.