Precisão, economia e praticidade operacional são algumas das vantagens do Syncro, um sistema exclusivo da Stara. Com ele é possível sincronizar até quatro plantadeiras para trabalharem no mesmo talhão.

Rodrigo Silvestre, proprietário da Cerealista Agro Sul em Ribeirão do Sul/SP, adquiriu a tecnologia junto à duas plantadeiras Princesa: “na compra das plantadeiras foi me apresentado o sistema e resolvi experimentar”.

O produtor recomenda o Syncro: “traz otimização para o plantio, economizando tempo e insumos. Facilitando e agregando mais qualidade ao trabalho dos operadores através da integração entre as máquinas”. Cliente da Stara há muitos anos, Rodrigo também possui uma plantadeira Prima, Twister, plataforma de milho Brava+, Hércules 10000 e uma carreta agrícola Reboke.

O Syncro para linha de plantio da Stara gera economia de sementes, evitando o transpasse e as plantas sobrepostas. Com as plantadeiras trabalhando no mesmo talhão as equipes de abastecimento podem ser reduzidas, proporcionando mais praticidade operacional e economia de tempo e combustível. O Syncro também garante uma lavoura com homogeneidade em estande de planta no mesmo talhão, padronizando a colheita.

Também disponível para linha de pulverizadores e distribuidores Stara, o Syncro proporciona mais produtividade para sua lavoura.