Com o Syncro, uma tecnologia exclusiva da Stara, é possível sincronizar até quatro máquinas de mesma função para trabalharem no mesmo talhão. Além de estar disponível para linha de plantio e pulverizadores autopropelidos da Stara, também pode ser utilizado nos distribuidores autopropelidos.

O Syncro para distribuição proporciona um melhor planejamen­to operacional facilitando a logística de abastecimento de fertilizantes, reduzin­do o tempo e o combustível necessário. Além disso, os distribuidores autopropelidos contam com o sistema de Comporta Dupla que permite o fechamento de um dos lados do reservatório evitando a distribuição nas áreas já aplicadas e resultando em uma economia de até 2,58% de fertilizantes, reduzindo o transpasse.

O Grupo Vale do Verde, em Sinop/MT, adquiriu o Syncro para distribuição que será utilizado em sete Hércules 6.0. “Utilizamos de dois a três distribuidores na mesma área. Com o Syncro buscamos realizar as aplicações com precisão e da melhor maneira, eliminando as falhas de comunicação entre os operadores e evitando o transpasse”, destaca um dos proprietários do grupo, Fernando Prante.

Syncro. Sincronize suas máquinas. Multiplique seus resultados.