Para o agricultor que busca renovar suas máquinas e investir de forma planejada, o consórcio da Stara é uma ótima opção. Com flexibilidade no pagamento, sem entradas e sem juros, o valor pode ser parcelado em até 100 vezes. As contemplações são realizadas por meio de sorteios mensais ou a partir de ofertas de lances. A Stara Consórcio atua em todas as concessionárias e revendas.

Segundo, Cristiano Bettio, gerente de Rede e do Consórcio Stara, o ano de 2020 foi marcado pelo recorde de vendas e entregas. “Em 2020, completamos o terceiro ano do Consórcio Stara e tivemos um aumento significativo de 70% na venda de cotas”, enfatiza.

A expectativa para 2021 é um aumento de vendas de cotas em relação a esse ano. “Temos as commodities extremamente valorizadas, o agricultor cada vez mais preocupado com o resultado financeiro da propriedade. Todos os anos o consórcio cresce por ser uma opção de compra inteligente”, destaca.

A concessionária Querência Máquinas, em Rio Verde/GO, registrou um recorde de vendas de consórcios em 2020. “No último ano a aceitação do consórcio aumentou. Os clientes apostaram em cotas para produtos com alto valor agregado”, ressalta o proprietário da concessionária, Denis Stochero Antunes.

O cliente Paulo Roberto Buffon, sócio proprietário do Grupo Segredo, em Rio Verde/GO, adquiriu nove cotas do consórcio na Concessionária Querência Máquinas e já foi contemplado com sete. “É uma ferramenta de negócios simples, que nos auxilia a fazer o planejamento da modernização do nosso quadro de máquinas com custos mais atrativos que as atuais modalidades de financiamento do mercado”, destaca.

Vantagens do Consórcio Stara:

  • Sem juros e sem entrada;
  • Programação da sua nova máquina agrícola Stara através de pequenas parcelas;
  • Contemplações: por sorteio, realizado mensalmente ou a partir da oferta de lances;
  • Até 25% do valor do crédito pode ser utilizado como lance;
  • Excelente flexibilidade de pagamento;
  • Opção de investimento inteligente e com garantia Stara.