A Revisão Programada Stara gera mais economia para o produtor e garante a eficiência dos equipamentos. Além disso, esse serviço deixa sua máquina sempre pronta para o trabalho.

Ireneu Possamai, proprietário da Fazenda Panambi em Campos Lindos, Tocantins/MA, já conhece os benefícios da Revisão Programada e aprovou a eficiência e a qualidade do trabalho realizado no seu Imperador 3000 e no Hércules 6.0.

Com um sistema de trabalho organizado na fazenda, Ireneu explica que não pode ficar com as máquinas paradas, por isso a Revisão Programada é importante: “temos um esquema de trabalho que as máquinas não podem parar, com a Revisão Programada conseguimos prevenir problemas e evitar que isso aconteça. É realizado um serviço especializado para deixar as máquinas em perfeitas condições para o trabalho”.

A Revisão Programada permite organizar e planejar a hora de revisar sua máquina, evitando perder tempo em momentos essenciais. “Com a Revisão Programada, se tiver alguma coisa com a máquina, conseguimos identificar antes de dar problema e também já conseguimos logo a peça nova e original para a máquina trabalhar a safra inteira. Além disso, a principal vantagem desse serviço é que podemos fazer com tempo e planejar para deixar a máquina pronta para o momento que precisamos”, explica Ireneu.

Além da Revisão Programada, quando você levar seu equipamento Stara para a concessionária, também pode aproveitar os benefícios dos Serviços Especializados que irão garantir melhor performance do equipamento. Para mais informações acesse a página da Revisão Programada.

*Na foto Ireneu Possamai com o proprietário da concessionária Integração, Roberto Carlos Ritter e o técnico da concessionária, Diego Ferreira da Silva.