Buscando obter os melhores resultados, o agricultor sempre está investindo em máquinas com tecnologias de ponta. Para garantir o alto desempenho dessas máquinas e evitar imprevistos, é fundamental que elas estejam com as revisões em dia. Para isso, a Stara oferece o serviço de Revisão Programada.

Na Revisão Programada Stara é realizada a manutenção preventiva da máquina, onde são verificados e trocados itens, aumentando sua performance e vida útil. O serviço é realizado por profissionais treinados na fábrica, com conhecimento técnico para garantir o melhor funcionamento da máquina. Também são utilizadas somente peças originais, com a qualidade, eficiência e durabilidade que a garantia de fábrica proporciona.

Na Revisão Programada, há kits disponíveis de acordo com o período de garantia. Por exemplo, o kit 250 h/750 h será usado quando a máquina atingir 1.250 h, 1.750 h, 2.250 h ou mais, já o kit de 500 h quando a máquina chegar às 1.500 h, 2.500 h, 3.500 h ou mais. Realizar a revisão no momento certo, evita imprevistos durante o trabalho no campo e também com futuros gastos, ou seja, se economiza tempo e dinheiro.

Para garantir que a revisão seja feita no período correto, a concessionária Stara entra em contato com o cliente para realizar o agendamento, proporcionando ainda mais comodidade e conveniência. Com a Revisão Programada a sua máquina sempre está pronta para o trabalho.